quinta-feira, 12 de julho de 2012

Modelo de carnê de pagamento grátis



De ante da dificuldade de encontrar programa para criar carnê de pagamento,
Resolvi criar um carne de pagamento no Microsoft Office Excel 2007.
Este carnê de pagamento foi desenvolvido por mim.
ele pode ser distribuído gratuitamente.
E proibido a venda deste projeto sujeito as penas de direitos altoras. 
Sugestões para o aperfeiçoamento do projeto são bem vindas.
Não esqueça de sitar a fonte: Blog do Juniorjpc / altor: Juniorjpc.
Com o projeto já vai as fontes (instale as fontes caso seu pc ou note não tenha).

4shared

Gratuito 628 KB Para Microsoft Office Excel 2007/2010
Devido ao grande sucesso do Modelo de carnê de pagamento
Vamos aprimorar e fazer um programa voltado a este  modelo de carnê e precisamos de recurso quem puder ajudar com uma quantia de 2 reais ficarei muito grato!
Doe R$ 2,00 ou mais
Ajude a desenvolver mais projetos
Estamos pretendendo comprar um domínio que custa 30,00
O domínio seria www.juniorjpc.com.br
Doe ajude-nos a desenvolver Mais projetos
Gratuitos
Conto com a ajuda de vocês
Att
Juniorjpc




Para quem não tem paciência de esperar temoa a versão 1.4
Custa apenas R$ 15,00

A versão anterior ainda e free!
Para comprar a versão 1.4 clique em acessar para ir a loja!
Atualizado Mais recente 1.4
A atualização conta com a seguintes novidades
05 Parcelas

10 Parcelas
12 Parcelas
15 Parcelas
24 Parcelas
Preenchimento automático dos demais campos do carnês
Necessário preencher apenas o primeiro carnê!
Siga a Inforjpc para receber as atualizações gratuitamente!
Clique aqui

172 comentários:

  1. Boa Noite Junior,
    tem como vc mandar pra mim pelo e-mail? não estou conseguindo baixar.
    maradonadesigne@hotmail.com
    grato

    ResponderExcluir
  2. Arquivo enviado para o e-mail: maradonadesigne@hotmail.com

    Espero ter ajudado

    Att

    Juniorjpc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ JUNIORJPC, TEM COMO VC ENVIAR PRA O MEU E-MAIL DESDE JÁ AGRADEÇO .... CEATES@LIVE.COM

      Excluir
    2. olá junior tudo bem? vc poderia me mandar o arquivo poe email
      pra mim? pois não consigo baixar obrigado o email é
      sorveteriabrito@hotmail.com

      Excluir
    3. Junior tem como voce me enviar tambem preciso para uma campanha de arrecadacao na igreja iead_campoverde@hotmail.com

      Excluir
  3. Muito bom Junior!
    Vai ser muito útil nas minhas vendas! Parabéns pelo trabalho e por compartilhar!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5 de setembro de 2012 18:27

    Obrigado pelo comentário amigo qualquer coisa estamos aqui!

    Att

    Juniorjpc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Junior,
      tem como vc mandar pra mim pelo e-mail? não estou conseguindo baixar.
      vjedsonsantosthebest@hotmail.com
      grato

      Excluir
  5. Não consigo baixar
    tem como vc mandar pra mim pelo e-mail? pr_robertoantonio@hotmail.com
    se possivél a carteirinha de membro tbm. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7 de setembro de 2012 17:37
      Arquivo enviado para o e-mail: pr_robertoantonio@hotmail.com
      qual e o modelo de carteirinha de membro que você quer?

      Excluir
  6. Bom dia Junior tem como vc mandar pra mim pelo e-mail? não estou conseguindo baixar.
    instaloar@hotmail.com
    grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arquivo enviado para o e-mail: instaloar@hotmail.com

      Espero ter ajudado
      Anônimo27 de setembro de 2012 06:37

      Caso o arquivo não tenha chegado ok deixe seu comentário pois minha net hoje esta mais horrível que o normal!

      Att

      Juniorjpc

      Excluir
  7. tem como enviar para o meu email? não to conseguindo baixar steampowered-eua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Arquivo enviado
    para steampowered-eua@hotmail.com!
    veja o segundo e-mail pois o primeiro e-mail errei enviei sem o anexo!
    o segundo esta ok

    Obrigado e Permaneça conosco


    Siga nosso blog para ficar atualizado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior aqui é o carlos, eu gostaria que você mim envie o carnêr para o meu e-mail, carlos-carvalho2@ig.com.br, pois estou querendo ver essa maravilha que é o seu carnêr, pois ele é muito falado.

      Grato

      Carlos

      Excluir
  9. Boa tarde Júnior, se possível gostaria que me envia-se por e-mail o programa. Assim como os demais não consegui baixar. Desde já agradeço.
    Frank_loubet@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arquivo enviado para o e-mail
      Frank_loubet@hotmail.com

      Att

      Juniorjpc

      Siga nosso blog deis de já agradeço!

      Excluir
  10. manda pra eu tbm!!!PLEASE!!!rafaelsade@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arquivo enviado para o e-mail
      rafaelsade@hotmail.com

      Siga nosso blog para ficar atualizada!

      Excluir
  11. Olá querido.por gentileza gostaria que me enviasse pelo email, pois não consegui baixar janaimenezes@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arquivo enviado para o e-mail
      janaimenezes@live.com

      Siga nosso blog para ficar atualizada!

      Excluir
  12. Não estou conseguindo baixar!!!
    Envai pra mim????
    mdkalexandre@hotmail.com
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arquivo enviado para o e-mail
      mdkalexandre@hotmail.com

      Siga nosso blog para ficar atualizada!

      Att

      Juniorjpc

      Excluir
  13. Me envia por email:lharmonie_vga@yahoo.com.br ou tamyris_87@yahoo.com.br.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arquivo enviado para o e-mail
      lharmonie_vga@yahoo.com.br

      Siga nosso blog para ficar atualizada!

      Att

      Juniorjpc

      Excluir
  14. boa tarde teria como me mandar no meu e-mail
    robson-lima-1@hotmail.com grato preciso de um programa assim valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arquivo enviado para o e-mail:
      robson-lima-1@hotmail.com

      SIGA O NOSSO BLOG PARA FICAR ATUALIZADO!
      ESTE E O ÚNICO PAGAMENTO QUE SOLICITAMOS!
      COLABORE COM O MEU TRABALHO PRESTIGIE O BLOG JUNIORJPC!

      ATT

      JUNIORJPC

      Excluir
  15. Alguém poderia mim informar um site para hospedar meus arquivos pois descobri o motivo que niguem consegue baixar alguns arquivos do 4shared
    pois reidivicaro direitos altoras sobre alguns arquivos e minha conta esta bloqueada para o publico!

    Pois gostaria de hospedar em outro site alguém recomenda algum com as facilidades do 4shared?

    Pois quase não estou tendo tempo de responder todos os e-mail!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uso o 4shared e mediafire!

      Gostaria de um bom e gratuito!

      Pois não estou com muito tempo pois estou trabalhando a noite!
      e estou muito cansado para ta respondendo e-mail por e-mail!
      pode ser qualquer um menos 4shared e mediafire!!

      Att

      Juniorjpc

      Excluir
  16. Junior poderia me enviar por email?
    eliana.s.almeida@hsbc.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei envia para o e-mil
      eliana.s.almeida@hsbc.com.br

      OBS: ESTA SERA A ULTIMA VEZ QUE ENVIAREI POIS ESTOU SEM TEMPO PARA ENVIAR PARA O ARQUIVO PARA OS AMIGOS!

      POREM OS AMIGOS QUE SEGUEM O BLOG TERÃO PRIORIDADE!
      SEMPRE QUE PEDIREM IREI MANDAR!

      ENVIAREI PARA OS DEMAIS APENAS QUANDO EU TIVER UM TEMPO BOM!

      PRIORIDADE APENAS PARA QUEM MIM SEGUE!

      ATT

      JUNIORJPC

      Excluir
  17. Oie Junior,
    Poderia Por Favor me mandar por e-mail? não estou conseguindo baixar.
    nynnaprincess@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arquivo enviado para nynnaprincess@yahoo.com.br

      Siga nosso blog para ficar atualizada!

      Att

      Juniorjpc

      Excluir
  18. Boa tarde, você teria como me enviar por favor, via e-mail para chellyfs@hotmail.com o arquivo com o modelo do carnê. Desde já agradeço e fico no seu aguardo

    ResponderExcluir
  19. Anônimo22 de outubro de 2012 10:12

    Arquivo enviado para o e-mail chellyfs@hotmail.com

    Att

    Juniorjpc

    Siga nosso blog para ficar atualizado

    ResponderExcluir
  20. Olá Jr. BOa noite querido, seu trabalho ta lindo, mas, não tô conseguindo baixar. tem como mandar por email.
    Grata, Daisy. daisyribeiro.festas@gmail.com

    Valeu, parabens...

    ResponderExcluir
  21. cara legal o modelo
    manda pra mim, por favor
    pontocom_lanhouse@live.com
    brigadao

    ResponderExcluir
  22. Boa noite Junior gostaria que me enviasse o modelo de carne gostei da sua ideia parabéns aguardo, nivaldo_1975@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Boa noite Junior naum consigo abrir o arquivo,gostaria que me falasse como faço abraços aguardo

    ResponderExcluir
  24. Olá, gostei do carnÊ !!
    Poderias enviar por e-mail fernandonc1@yahoo.com.br!
    Desde já obrigado!!

    ResponderExcluir
  25. Por favor me envie por e-mail
    negraju_tdb@hotmail.com
    Estou aguardando desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia Junior.Nao consigo baixar arquivo!!!Tem como enviar para o e-mail: luizdecristo2002@yahoo.com.br

    Grato.

    ResponderExcluir
  27. Oi, acabei de chegar, amei os artigos do blog são de grande ajuda, na primeira tentativa nao cosegui baixar este arquivo, estou precisando muito dele, pois quero fazer as vendas da minha loja com esse carne,vc poderia me enviar por email, desde já agradeço, vou estar sempre por aqui curtindo as novidades. Parabens!
    silvia.elena1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Não consigo baixar tem como vc me mandar por email: talita649@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Boa Noite Jr

    Nao consigo baixar o arquivo

    pode enviar pro meu email

    paulolimathe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. A parti de hoje não enviarei mais este arquivo pra
    niguem! Quem quiser agora vai ter que colaborar pois como
    o ditado diz tudo de graça niguem dar valor! Para adiquirir o meu projeto tera que colaborar
    com 5.00,00 cinco reais pelo arquivo
    Do jeito que esta para melhoria do projeto estamos aceitando
    sugestoes

    ResponderExcluir
  31. Bom dia Junior estou navegando em seu blog e achei muito interessante,voce dispõe de otimas ferramentas que vão me ajudar muito.
    Se possivel gostaria que voce me enviasse por email o modelo do "Carne de pagamento",aqui está o email: jacineteconceio@yahoo.com.br
    Desde já agradece
    Jacy Ferreira

    ResponderExcluir
  32. Poxa Junior você trabalha super bem, merece a valorização.
    obrigado. vai mim ajudar bastante.
    merece até 20,00 vinte reais

    ResponderExcluir
  33. teria como enviar por email este programa não consegui baixar
    meu email: anderconrado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. manda pro email emanuelkitsinger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Bom dia amigo, gostaria muito do arquivo. Segue e-mail: jleodegario@bol.com.br

    Grato..

    ResponderExcluir
  36. Bom tarde, assim como todos, eu também gostei da idéia, se for possivél, enviar para meu e-mail.
    leilamarreta@hotmail.com.



    grata.

    ResponderExcluir
  37. Mano manda esse arquivo também pra mim....desde de já agradeço..valew..

    ResponderExcluir
  38. bom dia!
    nao consigo baixar, tem como vc me mandar por email?ellenlaia12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. bom dia!
    nao estou conseguindo baixar, vc poderia me mandar por email...ellenlaia12@hotmail.com...obrigada

    ResponderExcluir
  40. Bom dia junior,vc poderia mandar por email.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia gostaria que você me enviasse por email se possivel celo.om@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. GOSTARIA QUE ME MANDASSE POR EMAIL
    ROSANGELA
    rsfigueiredo18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde!
    Estou precisando muito desse arquivo tenho um transporte escolar e preciso emitir os carnÊs para os responsáveis.Por favor envie para meu Email:izzabitencourt@hotmail.com não estou conseguindo baixar.

    ResponderExcluir
  44. Ola amigo muito bom mesmo a sua criaividaded , mais nao estou conseguindo baixa poderia me enviar por mau mail gedeluxeluxe@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. Boa noite seria muito grato se vc me enviasse o arquivo por email. email: celo.om@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Teria como me enviar por e-mail: biab_c@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  47. me envia por e-mail liaoenning@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Olá, gostei muito do seu trabalho... Tem como me enviar por e-mail: lepetit@gmail.com
    Desde já, obg pela disponibilidade...
    Feliz ano novo! Abs.

    ResponderExcluir
  49. Junior, boa tarde,,, como os demais nao conseguir baixar, poderia enviar para meu email? se sim agradeço....kairuam@hotmail.com.....Parabéns por iniciativa de ajuda ao proximo...abraços
    mary

    ResponderExcluir
  50. Bom dia! Estava pesquisando na net modelos de carnês para pagamentos e encontrei o seu, goistei muito. Tentei baixar e não consegui, se possíve, por favor mande por e-mail. Seria de grande ajuda. Desde já agradeço.
    E-mail: analusilva14@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. envia por email...raymayvc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Bom dia,

    Ótimo trabalho mas não consigo baixar o carnê. Você pode mandar para iei.paranagua@gmail.com
    Vai ser muito util em minha escola.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  53. oi junio manda pra mim brother muito bem bolado rwillian2009@hotmail.com.

    obrigado.

    ResponderExcluir
  54. Não to conseguindo baixar, você poderia por gentileza enviar para o meu e-mail?

    Desde já lhe agradeço

    mdjunior2126@hotmail.com

    Grato

    Moacir Jr

    ResponderExcluir
  55. Oioi, teria como enviar-me por email?? pois nao consegui baixar ;/ bru-ramos@hotmail.com
    desde já agradeço
    mto obrigada :)

    ResponderExcluir
  56. Olá! Não estou conseguindo baixar o programa. Você poderia por gentileza enviar para o meu e-mail? monicacabralworks@gmail.com

    Desde já lhe agradeço

    ResponderExcluir
  57. Olá Junior eu tbm não to conseguindo baixar, vc poderia enviar para o meu email? janafisio_leal@hotmail.com
    Desde já agradeço.
    Att,

    jana

    ResponderExcluir
  58. Olá! Não estou conseguindo baixar o programa. Você poderia por gentileza enviar para o meu e-mail? ari.palu@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR O PROGRAMA PARA CARNÊS,TEM COMO ME MANDAR?
    QUAL O VALOR?
    QUE DEUS TE ABENÇOE.
    radiogospelfiladelfia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Olá Junior eu tbm não to conseguindo baixar, vc poderia enviar para o meu email-maria-angeladesousa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  61. Arquivo enviado para os seguintes e-mail´s
    radiogospelfiladelfia@hotmail.com
    maria-angeladesousa@bol.com.br
    ari.palu@gmail.com
    monicacabralworks@gmail.com
    carlos-carvalho2@ig.com.br
    bru-ramos@hotmail.com
    janafisio_leal@hotmail.com
    jacineteconceio@yahoo.com.br
    emanuelkitsinger@hotmail.com
    anderconrado@hotmail.com
    jleodegario@bol.com.br
    celo.om@hotmail.com
    rsfigueiredo18@hotmail.com
    izzabitencourt@hotmail.com
    biab_c@hotmail.com
    liaoenning@gmail.com
    celo.om@hotmail.com
    gedeluxeluxe@yahoo.com.br
    lepetit@gmail.com
    kairuam@hotmail.com
    ellenlaia12@hotmail.com
    mdjunior2126@hotmail.com
    iei.paranagua@gmail.com
    leilamarreta@hotmail.com
    rwillian2009@hotmail.com
    analusilva14@yahoo.com.br
    raymayvc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Favor enviar para mocynaravieira@yahoo.com.br
    Obg

    ResponderExcluir
  63. Por favor me mande por email estou precisando muito

    E-mail
    Francis-Scorpion@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. por favor mande para o meu e-mail
    domingosrcc@bol.com.br
    antecipadamente agradeço

    ResponderExcluir
  65. Olá, Parabéns Pela Iniciativa de divulgar Seu Trabalho e compartilhá-lo com o Público. Consegui baixar PELO 4SHARED Sem Problemas.Obrigada.

    ResponderExcluir
  66. Junior manda pro meu email tb por favor, ricardoaraujo1977.r@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Junior manda para o meu e-mail: simcfc@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  68. NOBRE JUNIOR.. POR FAVOR ENVIE PARA IERFMA@HOTMAIL.COM
    TE AGRADEÇO, QUE DEUS TE GUARDE.

    ResponderExcluir
  69. AMIGO JUNIOR... ME MANDE PARA IERFMA@HOTMAIL.COM.. DESDE JÁ AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  70. QUERIDOS MEMBROS E VISITANTES O LINK PARA DOWNLOAD JÁ ESTA ATUALIZADO PELO MEGA UPLOAD E SÓ CLICAR NA IMAGEM E BAIXAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Junior JPC, não estou conseguindo baixar, teria como vc manda no meu E-mail o arquivo?
      julyananeres@hotmail.com

      Excluir
  71. Olá, não estou conseguindo baixa, gostaria de saber se vc me mandaria por E-mail..
    julyananeres@hotmail.com
    Muuuito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei qual e o problema mais ja fiz os testes em vários locais e o link esta funcionando normalmente!
      testei em meu computador, notebook, lan house e funcionou

      No no mento estou sem tempo tente novamente!

      Segue o link:

      https://mega.co.nz/#!YkMgyDBA!OacQpV3znyPPsB2ujvuhyScURKY6xs986PgoD4fJKJI

      Excluir
  72. olá http://www.blogger.com/profile/01869508414220405938, não consigo fazer o download poderia por favor me enviar por email: dived_mda3.9@hotmail.com. desde já agradeço a boa vontade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei qual e o problema mais ja fiz os testes em vários locais e o link esta funcionando normalmente!
      testei em meu computador, notebook, lan house e funcionou

      No no mento estou sem tempo tente novamente!

      Segue o link:

      https://mega.co.nz/#!YkMgyDBA!OacQpV3znyPPsB2ujvuhyScURKY6xs986PgoD4fJKJI

      Excluir
  73. por favo tem como vc manda para o meu E-mail é PLAYNET20105@HOTMAIL.COM eu não estou conseguindo baixa-lo OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei qual e o problema mais ja fiz os testes em vários locais e o link esta funcionando normalmente!
      testei em meu computador, notebook, lan house e funcionou

      No no mento estou sem tempo tente novamente!

      Segue o link:

      https://mega.co.nz/#!YkMgyDBA!OacQpV3znyPPsB2ujvuhyScURKY6xs986PgoD4fJKJI

      Excluir
  74. OLA JUNIOR BOA TARDE EU TAMBEM NAO CONSEGUI BAIXAR O ARQUIVO TEM COMO ME MANDAR POR EMAIL: dudaejoana@gmail.com


    sem mais para momento obrigado.

    EDUARDO SANTOS

    ResponderExcluir
  75. Ola Junior, por favor envia para o meu e-mail

    dannysantos.rr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. OLÁ JUNIOR, ADIMIRO SUA ATITUDE EM DISPONIBILIZAR SEUS SOFTWARES GRATUIOS, POIS SÃO MUITO UTEIS PARA NÓS, E É DE GRANDE NOBREZA DE SUA PARTE ESSA ATITUDE. SOU EVANGÉLICA,TENHO 10 ANOS. C0NSEGUI BAIXAR O ARQUIVO E DESCOMPACTÁ-LO COM WINZIP - DESCOMPACTE COM 1 CLIQUE, O ARQUIVO ABRE NORMALMENTE, SENDO QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO EDITAR OS CARNES DE PAGAMENTO, PQ EU QUERO COLOCAR A LOGOMARCA E A COR VERDE NA CAPA, ASSIM COMO OS OUTROS RECURSOS DO PROGRAMA TAIS COMO COLOCAR OS DADOS DA EMPRESA E DO CLIENTES E GRAVÁL-OS PARA SEREM IMPRESSOS.PEÇO SUA AJUDA! TEM ALGUM LINK OU VIDEO AULA DE COMO USAR O PROGRAMA? SE TIVER POR GENTILEZA, ENVIE PARA O MEU EMAIL, POR GENTILEZA. MEU EMAIL É: gloria-tavares@oi.com.br DESDE JÁ TE AGRADEÇO A ATENÇÃO A MIM DISPENSADA PEDINDO A DEUS QUE TE ABENÇÕE CADA VEZ MAIS E QUE TE DÊ SABEDORIA PARA QUE VC CONTINUE A NOS DIPONIBILIZAR ESSES PROGRAMAS QUE SÃO BENÇÃO PARA TODOS NÓS QUE COMO EU NÃO TENHO CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE COMPRAR LICENÇAS DE PROGRAMAS PAGOS QUE MUITAS VEZES TEM PREÇOS EXORBITANTES, AO PONTO QUE VC DISPONIBILIZA GRATUITAMENTE E PEDEAPENAS QUE CITEMOS A FONTE E O AUTOR JUNIORJPC.BLOGSPOT.COM APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA TE PERGUNTAR SE TEM ALGUM SERVIDOR GRATIS PARA FAZER SITE OU BLOG , POIS NOSSA IGREJA É PEQUENA , MAS É PURA BENÇÃO E DEUS TEM SE FEITO PRESENTE EM CURAS, LIBERTAÇÕES,E MUITO MAIS, SENDO QUE É UMA ASSEMBLÉIA DE DEUS , MAS BEM PQ NO TAMANHO MAS GRANDE NA PRESENÇA DE DEUS E EU QUERIA FAZER UM SITE E UM BLOG PARA DIVULGÁ-LA E ASSIM AS PESSOAS TENHAM A OPORTUNIDADE DE TESTEMUNHAR OS MILAGRES QUE DEUS TEM REALIZADO LÁ, E TAMBÉM UM SITE É UMA FORMA DE PREGAR A PALAVRA DE DEUS COM OS LINKS COMO BÍBLIA,DEVOCIONAIS , TESTEMUNHOS...., MAS INFELIZMENTE AINDA NÃO TEMOS COMO PAGAR HOSPEDAGEM DE UM SITE , POR ISSO , MEU AMIGO, SE VC SOUBER SE HÁ ESSA POSSIBILIDADE, PEÇO QUE SE LHE FOR POSSÍVEL ME AJUDE COM O SITE OU O LINK PAA SITE E BLOG GRATUITOS, POIS VEJO QUE VC É UM EXPERT ABENÇOADO E ABENÇOADOR DA INFORMÁTICA E DA INTERNET. QUANDO EU CRESCER TBM PRETENDO APRENDER TUDO SOBRE INFORMÁTICA, SOFTWARES, MONTAGEM E MANUTENÇÃO E TUDO SOBRE O ASSUNTO E COMO VC PRETENDO DISPONIBILIZAR TUDO QUE EU APRENDER DE FORMA GRÁTIS PELA INTERNET, ALÉM DE AJUDAR A TODS QUE PRECISAREM E ME PROCURAREM. FIKE NACOM PAZ DO SNHOR JESUS E BOA PÁSCOA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite: Raphaela -Levante-te menina dos olhos Deus!
      Desculpa a demora para lhe responder!
      E que eu estou fazendo auto escola e trabalhando durante a noite por este motivo não tenho tendo tempo para atualizar o blog e nem responder um a um mais notei que você sabe dar valor no trabalho do próximo!
      E e com grande satisfação que lhe indico um site que e para criar site gratuitamente!
      O site e o webnode. www.webnode.com.br
      Ele e muito bom por ser gratuito e de fácil manuseio pois você não precisa ter grandes conhecimentos para operá-lo!
      Mais para ter o seu site mais profissional e preciso comprar o domínio exemplo: www.seusite.com
      Se tiver dificuldade para operar e fazer o tramite entre em contato que veremos uma melhor forma de lhe ajuda-lo!
      O ruim do webnode e que você tem apenas 10 mb de hospedagem e 1 Mb de trafego mensal renovado todo final de mês.
      Outro meio e o blog porem tem que ter um pouco mais de conhecimento para mexer no Layout porem a pois ter criado o seu layout o trabalho maios sera apenas as postagens atualizada...
      Veja um exemplo de blog para igreja que estou criando: http://igrejaipeco.blogspot.com/
      Eu optaria pelo blog mais fica a seu critério!!

      Att

      Juniorjpc

      Excluir
    2. E para editar o modelo de carnê de pagamento solicito que envie os dados para o meu e-mail: juniorjpc@hotmail.com.br que irei personalizar o seu carnê!
      Solicito o nome da empresa:
      E os campos que deseja alterar!
      Porem para confirmar sua identidade envie os dados do seguinte e-mail: gloria-tavares@oi.com.br
      Att
      Juniorjpc

      Excluir
  77. iran... leite
    boa noite junior vc pode mandar para o meu e-mail irancharles2@gmail.com obrigado vai ser de grande importancia para mim..

    ResponderExcluir
  78. Arquivo enviado para:

    mocynaravieira@yahoo.com.br
    Francis-Scorpion@hotmail.com
    domingosrcc@bol.com.br
    ricardoaraujo1977.r@gmail.com
    simcfc@hotmail.com
    IERFMA@HOTMAIL.COM
    julyananeres@hotmail.com
    PLAYNET20105@HOTMAIL.COM
    dived_mda3.9@hotmail.com
    dudaejoana@gmail.com
    irancharles2@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. boa noite junior vc pode mandar para o meu e-mail carloseedossantos@gmail.com.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  80. Bom dia Junior vc vi muitos comentários bons, vc pode mandar para meu e-mail: jornildo007@hotmail.com

    agradeço e obrigado.

    ResponderExcluir
  81. ola junior,boa tarde! Tentei fazer o download mais não obtive sucesso.. Se nao fosse pedir muito,você poderia me enviar por email,pq como você mesmo disse é bem dificil conseguir achar um modelo pra baixar... meu email é leide_303@hotmail.com
    Desde já,obrigado

    ResponderExcluir
  82. Tetei mas não consegui é possivel você mandar para o email calebio1204@hotmail.com estou precisando do seu programa. Att: Calebio Alves.

    ResponderExcluir
  83. Bom dia,tudo bem? Estou comprando uma moto de um amigo,porem o nosso trato é de boca.
    Então para ficar uma coisa mais certa gostaria por favor que me enviasse este arquivo para eu esta documentando as parcelas,uma vez que a mesma custa 9000,00 e ele parcelou em 20x pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para eu enviar preciso de um e-mail!
      Solicito que disponibilize um e-mail!

      Att

      Juniorjpc

      Excluir
  84. Arquivo enviado para:
    carloseedossantos@gmail.com
    jornildo007@hotmail.com
    leide_303@hotmail.com
    calebio1204@hotmail.com

    19/04/2013

    ResponderExcluir
  85. Olá Junior, bom dia, poderia enviar o modelo para o meu email, pois não consegui fazer o download, ficarei muito grato.
    pr_jefferson@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
  86. ola me ajuda porfavor envie para meu email
    igor1979soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Boa tarde!

    Junior, poderia enviar pelo meu email: franci.7fm@hotmail.com

    Pois, não consegui abrir por aqui.

    Desde já agradeço pela atençao

    Franciele

    ResponderExcluir
  88. poderia mandar para meu email adrianomorato2010@hotmail.com
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  89. oi júnior poderia madar pro meu email wal.mesquita@hotmail.com de grato por tudo.

    ResponderExcluir
  90. ola amio, por favor teria como mandar um modelo da folha de pontro no meu email também, residente.evil6@gmail.com, muito obrigado gostei muito do modelo do carne ficou muito bem feito, abraços, e boa sorte no blog.Andrios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arquivo enviado para o seguintes e-mail
      pr_jefferson@itelefonica.com.br
      igor1979soares@hotmail.com
      franci.7fm@hotmail.com
      adrianomorato2010@hotmail.com
      wal.mesquita@hotmail.com
      residente.evil6@gmail.com

      Excluir
  91. OI JUNIOR JPC BOA TARDE NAO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR, POR GENTILEZA TEM COMO ME MANDAR POR E-MAIL. FICO AGRADECIDO OBRIGADO. E-MAIL: infraseg@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arquivo enviado para: infraseg@hotmail.com

      Excluir
  92. Parabéns pelo seu blog e este arquivo. Baixei, atualizei com os devidos dados para meu acordo comercial e ficou muito legal. Valeu por cooperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Euclides!
      para ficar atualizado curta nossa fanpag no facebook.
      https://www.facebook.com/pages/Juniorjpc/593917950623115

      Excluir
  93. OI JUNIOR JPC BOA NOITE, NAO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR, POR GENTILEZA TEM COMO ME MANDAR POR E-MAIL. FICO AGRADECIDO OBRIGADO. E-MAIL: denilypso@ig.com.br

    ResponderExcluir
  94. OLA JUNIOR VC PODERIA ME ENVIAR PARA O EMAIL CRIS24SOARES@GMAIL.COM.BR.POIS NÃO CONSIGO BAIXAR,OBRIGADA

    ResponderExcluir
  95. Não estou conseguijdo baixar, pode enviar pro meu email, por gentileza: nany.vivi1602@hotmail.com....obrigada!!!

    ResponderExcluir
  96. Parabéns Junior, este carnê estar me ajudando muito aqui na minha lojinha... Sucesso pra vc e vou divulgar seu trabalho!!! boa noite

    ResponderExcluir
  97. JUNIOR TEM COMO ENVIA NO MEU EMAIL ?
    OU ALGUEM QE TENHA JA DESDE JA AGRADEÇO

    samuelcardoso11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Oi! É muito legal contar com profissionais que disponibilizam seus projetos gratuitamente.
    Todavia, não consigo baixar e assim como os demais, teria condições de você enviar por e-mail por favor?

    Me mantenha informada de suas criações.
    Muito obrigada.

    Viviane Oliveira / Mesquita - RJ
    vivianeoliveiratur@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. Arquivo enviado para:
    denilypso@ig.com.br
    CRIS24SOARES@GMAIL.COM.BR
    nany.vivi1602@hotmail.com
    samuelcardoso11@hotmail.com
    vivianeoliveiratur@gmail.com


    Ajude-nos a desenvolver mais programas
    Doe R$ 2,00 ou Mais
    Estamos pretendendo comprar um domínio que custa 30,00
    O domínio seria www.juniorjpc.com.br
    Doe ajude-nos a desenvolver Mais projetos
    Gratuitos
    Conto com a ajuda de vocês

    Att

    Juniorjpc

    ResponderExcluir
  100. pode enviar para ufc.anderson@gmail.com?
    Agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  101. Bom dia muito bom tem como vc me enviar por email não consigo baixar..
    Desde já agradeço
    email jonathan-gamadias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. boa tarde ficaria muito grata se me enviasse por e-mail:monicaamedeiros@yahoo.com.br. não consigui baixar e estou mesmo precisando. valeu!!

    ResponderExcluir
  103. Junior me envie por e-mail? tiagoa.fell@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Arquivo enviado para:
    carlarocha89@gmail.com
    ufc.anderson@gmail.com
    jonathan-gamadias@hotmail.com
    monicaamedeiros@yahoo.com.br
    tiagoa.fell@hotmail.com

    Estou triste com o blog dês do dia 29 de junho de 2013 14:12
    Solicitamos uma doação de nossos amigos (membros) de R$ 2,00
    e até hoje não recebemos nem 1 doação!
    Isso desanima!
    Pois eu gostaria de melhorar o conteúdo do blog porém e preciso verba!

    Se meu trabalho esta sendo útil para alguém agradeceria se pude-se ajudar com uma quantia simbólica der R$ 2,00 ou mais!

    Gostaria de comprar um domínio e desenvolver um software com o tema Carnê de pagamento .

    att

    Juniorjpc

    ResponderExcluir
  105. Devido ao sucesso do Modelo de carnê de pagamento fizemos algumas modificações!
    Corrigimos a capa, O nome da empresa agora e digitado somente uma vez, adicionamos as fontes em código de barras e muito mais!
    Confira!!!!

    http://juniorjpc.blogspot.com.br/2013/07/modelo-de-carne-de-pagamento-free.html

    ResponderExcluir
  106. Tem como enviar para meu email? amabille97@hotmail.com
    Obrigado..

    ResponderExcluir
  107. tem como enviar pra esse email : gleydsonvinicius.adm@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Júnior, bom dia!
    Pediria a gentileza de enviar para o meu e-mail jffabri@gmail.com. Informe tb a sua conta para o depósito da contribuição. Abraços e obrigado... Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fabri: Estou enviando o arquivo!
      Para ajudar e só imprimir o boleto e fazer a doação!
      Parabéns sera o primeiro a doa!
      Ate hoje ninguém ainda não ajudou!

      Clique no link para fazer a doação:
      https://pagseguro.uol.com.br/checkout/nc/nl/donation/sender-identification.jhtml?t=0723180b4039b3512c430022ca7ee88e#rmcl

      Excluir
  109. Arquivo enviado para:
    e-mail jffabri@gmail.com
    gleydsonvinicius.adm@gmail.com
    amabille97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. nao consegui baixar teria como mim enviar por email cassionilio@gmail.com grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite arquivo enviado para
      cassionilio@gmail.com

      Excluir
  111. Bom dia... eu não consegui baixar o modelo de carnê... tem como me encaminhar por email? andressagallea@hotmail.com... eu gostaria, também, de contribuir, pois, achei muito interessante sua iniciativa...

    Obrigada

    Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite arquivo enviado para
      andressagallea@hotmail.com

      Excluir
    2. Boa noite arquivo enviado para
      andressagallea@hotmail.com

      Excluir
  112. Para quem não tem paciência de esperar temo a versão 1.1
    Custa apenas R$ 5,00

    A versão anterior ainda e free!
    Para comprar a versão 1.1 clique no link

    http://inforjpc.com.br/index.php?route=product/product&path=72&product_id=113

    ResponderExcluir
  113. Bom Dia...
    Também não estou conseguindo baixar
    vc pode manda pro email pctec@ig.com.br
    Boa iniciativa...
    grato desde já

    ResponderExcluir
  114. ola boa tarde,nao consegui baixar teria como mim enviar por email cris.cirineu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. Ola tbm, não estou conseguindo baixar, gostaria que me enviasse por email, martins_r.p@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Valei Junior, consegui baixar tranquilamente obg.
    Vai servir muito para o que desejo usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piter Sousa:
      Só lembrando que já temos a versão 1.2 e custa apenas R$ 5,00 com as seguintes descrições:
      Atualizado para a versão 1.2
      A atualização conta com a seguintes novidades

      05 Parcelas
      10 Parcelas
      12 Parcelas
      15 Parcelas
      24 Parcelas

      Preenchimento automático dos demais campos do carnês
      Necessário preencher apenas o primeiro carnê!

      Obs: Na compra do carnê 1.1 a versão 1.2 já estará disponível no painel da sua conta!
      Siga a Inforjpc para receber as atualizações gratuitamente!

      Para adquirir basta acessar o o site: www.inforjpc.com.br

      Link direto:
      http://inforjpc.com.br/index.php?route=product/product&product_id=113

      Excluir
  117. Gostei muito das suas postagens, baixei varias. Muito boas. Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  118. Boa tarde ,

    Voce poderia mandar para o imail rairan.souza@hotmail.com

    agradeço

    ResponderExcluir
  119. Arquivo enviado para:
    pctec@ig.com.br
    cris.cirineu@hotmail.com
    martins_r.p@hotmail.com
    rairan.souza@hotmail.com

    Lembrando que os arquivos que está sendo enviado e o 1.0
    E já estamos com a versão 1.3!
    A versão 1.0 e gratuita!
    A versão 1.3 e R$ 5,00
    Para adquirir a versão 1.3 acesse o link: http://inforjpc.com.br/index.php?route=product/product&product_id=113

    Lembrando que ao adquirir a versão paga (atualmente 1.3) todas as atualizações serão gratuitas!

    ResponderExcluir
  120. Boa Tarde Junior,
    tem como vc mandar pra mim pelo e-mail? não estou conseguindo baixar.
    eduardoogarcia2004@ig.com.br
    grato

    ResponderExcluir
  121. ola boa tarde ! gostei muito do programa e iria me ajudar bastante com meu trabalho , se não for muito abuso de minha parte gostaria de lhe pedir encarecidamente que enviei pro meu e-mail jeffersonnmartins13@hotmail.com...
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  122. Vc pode personalizar? Compartilho internet com alguns vizinhos e gostaria de controlar o pagamento por carne.
    maiconclemos@msn.com

    ResponderExcluir
  123. ola boa tarde se não for incomoda será que vc poderia me enviar carolmichele10@hotmail.com muito obrigada

    ResponderExcluir
  124. Boa noite Junior,
    tentei baixar o carnê mas não consegui, vc poderia me enviar por email?
    glauciocm@hotmail.com
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  125. Olá !! Boa tarde, gostaria que enviasse para meu email teria como?

    ResponderExcluir
  126. bom dia, estou precisando muito desse modelo e não consigo baixar, vc pode me envia por e-mail jnereu@hotmail.com, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  127. Boa noite, gostaria de adquirir a versão atualizada, porem o link diz que esta suspenso podes me auxiliar??? tenho urgência

    ResponderExcluir
  128. Boa Tarde!
    Arquivo enviado para o seguintes e-mail's
    eduardoogarcia2004@ig.com.br
    jeffersonnmartins13@hotmail.com
    maiconclemos@msn.com
    carolmichele10@hotmail.com
    glauciocm@hotmail.com
    jnereu@hotmail.com

    Lembrando que esta versão enviada e a gratuita e pode conter erros.
    se quiser adquirir a versão atualizada e sem erros entre em contato a traves do face.
    custando atualmente R$ 15,00
    https://www.facebook.com/inforjpc.online

    ResponderExcluir
  129. Junior,
    parabens pelo trabalho, gostaria de receber o arquivo gratuito. para testar. poderia me enviar por email? pedro.tellemobile@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. Junior boa tarde gostaria que vc me ajudasse mesmo to precisando de um programa desse com urgência pra me fazer carne da pra vc me enviar por email por favor
    josefilho266@hotmail.com grata.

    ResponderExcluir
  131. olá Junior, poderia me enviar. Obrigada

    Daniela - danielaguerreiro@ig.com.br

    ResponderExcluir
  132. poderia me enviar por e-mail vivianesousa508@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  133. Boa Tarde!
    Arquivo enviado para o seguintes e-mail's
    pedro.tellemobile@hotmail.com
    josefilho266@hotmail.com
    danielaguerreiro@ig.com.br
    vivianesousa508@gmail.com

    ResponderExcluir
  134. Oi Junior não consigo baixar manda pra mim....Obrigadinha!!!!!
    simony_vagnerdutra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  135. Olá Júnior. Vc poderia enviar p o e-mail valdonjr@hotmail.com por favor

    ResponderExcluir
  136. Olá Júnior, tem como vc enviar para o meu e-mail: cassianetp@gmail.com

    Grata.

    ResponderExcluir
  137. Junior ja baixei o seu programa mas quando fui abrir era um programa de download...
    por favor me envie o seu programa pois preciso dele para elaborar o carne de mensalidade do time da nossa rua... depois q vc enviar e eu conseguir usa-lo farei a doação!! mas eu preciso dele com urgência!!!
    internacionaljtz@gmail.com
    att.
    Cristiano.

    ResponderExcluir
  138. Arquivo enviado para:
    simony_vagnerdutra@hotmail.com
    valdonjr@hotmail.com
    cassianetp@gmail.com
    internacionaljtz@gmail.com

    ResponderExcluir
  139. Estou muito feliz pois já enviei mais de 100 arquivos por e-mail da versão do Modelo de carnê de pagamento grátis!

    Para quem não tem paciência de esperar temos a versão 1.4 Pro
    Custa apenas R$ 15,00

    A versão anterior para Emissão de Carnê de Pagamento ainda e free!
    Para comprar a versão 1.4 clique no link: http://todaoferta.uol.com.br/comprar/carne-de-pagamento-VMWJ78B3EY


    01º maradonadesigne@hotmail.com
    02º sorveteriabrito@hotmail.com
    03º ceates@live.com
    04º iead_campoverde@hotmail.com
    05º vjedsonsantosthebest@hotmail.com
    06º pr_robertoantonio@hotmail.com
    07º instaloar@hotmail.com
    08º steampowered-eua@hotmail.com
    09º carlos-carvalho2@ig.com.br
    10º Frank_loubet@hotmail.com
    11º rafaelsade@hotmail.com
    12º janaimenezes@live.com
    13º mdkalexandre@hotmail.com
    14º lharmonie_vga@yahoo.com.br
    15º robson-lima-1@hotmail.com
    16º eliana.s.almeida@hsbc.com.br
    17º nynnaprincess@yahoo.com.br
    18º chellyfs@hotmail.com
    19º daisyribeiro.festas@gmail.com
    20º pontocom_lanhouse@live.com
    21º nivaldo_1975@hotmail.com
    22º fernandonc1@yahoo.com.br
    23º negraju_tdb@hotmail.com
    24º luizdecristo2002@yahoo.com.br
    25º silvia.elena1@hotmail.com
    26º talita649@gmail.com
    27º paulolimathe@hotmail.com
    28º jacineteconceio@yahoo.com.br
    29º anderconrado@hotmail.com
    30º emanuelkitsinger@hotmail.com
    31º jleodegario@bol.com.br
    32º leilamarreta@hotmail.com
    33º ellenlaia12@hotmail.com
    34º celo.om@hotmail.com
    35º rsfigueiredo18@hotmail.com
    36º izzabitencourt@hotmail.com
    37º gedeluxeluxe@yahoo.com.br
    38º celo.om@hotmail.com
    39º biab_c@hotmail.com
    40º liaoenning@gmail.com
    41º lepetit@gmail.com
    42º kairuam@hotmail.com
    43º analusilva14@yahoo.com.br
    44º raymayvc@hotmail.com
    45º iei.paranagua@gmail.com
    46º rwillian2009@hotmail.com
    47º mdjunior2126@hotmail.com
    48º bru-ramos@hotmail.com
    49º monicacabralworks@gmail.com
    50º janafisio_leal@hotmail.com
    51º ari.palu@gmail.com
    52º radiogospelfiladelfia@hotmail.com
    53º angeladesousa@bol.com.br
    54º mocynaravieira@yahoo.com.br
    55º Francis-Scorpion@hotmail.com
    56º domingosrcc@bol.com.br
    57º ricardoaraujo1977.r@gmail.com
    58º simcfc@hotmail.com
    59º ierfa@hotmail.com
    60º julyananeres@hotmail.com
    61º dived_mda3.9@hotmail.com
    62º playnet20105@hotmail.com
    63º dudaejoana@gmail.com
    64º dannysantos.rr@hotmail.com
    65º gloria-tavares@oi.com.br
    66º irancharles2@gmail.com
    67º carloseedossantos@gmail.com
    68º jornildo007@hotmail.com
    69º leide_303@hotmail.com
    70º calebio1204@hotmail.com
    71º pr_jefferson@itelefonica.com.br
    72º igor1979soares@hotmail.com
    73º franci.7fm@hotmail.com
    74º adrianomorato2010@hotmail.com
    75º wal.mesquita@hotmail.com
    76º residente.evil6@gmail.com
    77º infraseg@hotmail.com
    78º denilypso@ig.com.br
    79º cris24soares@gmail.com.br
    80º nany.vivi1602@hotmail.com
    81º samuelcardoso11@hotmail.com
    82º vivianeoliveiratur@gmail.com
    83º ufc.anderson@gmail.com
    84º jonathan-gamadias@hotmail.com
    85º monicaamedeiros@yahoo.com.br
    86º tiagoa.fell@hotmail.com
    87º carlarocha89@gmail.com
    88º amabille97@hotmail.com
    89º gleydsonvinicius.adm@gmail.com
    90º jffabri@gmail.com
    91º cassionilio@gmail.com
    92º andressagallea@hotmail.com
    93º pctec@ig.com.br
    94º cris.cirineu@hotmail.com
    95º martins_r.p@hotmail.com
    96º rairan.souza@hotmail.com
    97º eduardoogarcia2004@ig.com.br
    98º jeffersonnmartins13@hotmail.com
    99º maiconclemos@msn.com
    100º carolmichele10@hotmail.com
    101º glauciocm@hotmail.com
    102º jnereu@hotmail.com
    103º pedro.tellemobile@hotmail.com
    104º josefilho266@hotmail.com
    105º danielaguerreiro@ig.com.br
    106º vivianesousa508@gmail.com
    107º simony_vagnerdutra@hotmail.com
    108º valdonjr@hotmail.com
    109º internacionaljtz@gmail.com

    Visite nosso blog e faça um comentário referente a que posição você esta na lista dos 100!

    https://www.facebook.com/pages/Juniorjpc/593917950623115

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão (Construtiva)
*Não perca seu tempo xingando, ou fazendo comentários maldosos, pois eles serão deletados*

Tags


Powered by WidgetsForFree

Pesquisar Neste blog

Carregando...